• AUTOMÓVEL
  • ENTREVISTA
  • NEGÓCIOS
  • IMOBILIÁRIO
  • LANÇAMENTOS
  • DESPORTO
  • DESTINOS
  • WELLNESS
  • DESIGN
  • LINKS
    • BELEZA
    • ESTUDO
    • EVENTO
    • LIVROS
    • MODA
    • SAÚDE
    • SUSTENTÁVEL
    • TECNOLOGIA
ÚLTIMAS !

Prime Group cresce 29% para os 155M€ e abre 500 vagas em 2023

26 de Janeiro, 2023

Casal Garcia lança segunda edição do passatempo #TRAJAAALEGRIA

26 de Janeiro, 2023

MAR Shopping Algarve convida para programa gratuito “Fitness para Todos” no dia 28

26 de Janeiro, 2023
Facebook LinkedIn Instagram
LinkedIn Facebook Instagram
Creative News
loader

  • AUTOMÓVEL

    DS AUTOMOBILES demonstra performance no salão “RÉTROMOBILE 2023”

    26 de Janeiro, 2023

    Uma presença 100% eletrificada: Florian Huettl, CEO da Opel, apresenta quatro estreias mundiais em Bruxelas

    22 de Janeiro, 2023

    Fábrica da Stellantis em Mangualde alcançou, em 2022, o segundo melhor ano de produção da sua história

    22 de Janeiro, 2023

    Sustentabilidade inspira parceria entre Kia e Federação Portuguesa de Golfe

    21 de Janeiro, 2023

    Volvo é Marca Recomendada do Ano

    19 de Janeiro, 2023
  • ENTREVISTA

    Entrevista a Paula Quintãs – ENB – Escola de Negócios

    16 de Janeiro, 2023

    5 minutos com Guilherme Ribeiro e Teresa Bonvalot, líderes da Liga MEO Surf e detentores da licra amarela Go Chill

    15 de Setembro, 2022

    Entrevista a Aira de Mello – Consumer Experience Director na Volvo Car Portugal

    5 de Setembro, 2022

    Cristina Rola – Diretora de Marketing da SEAT e CUPRA Portugal

    18 de Julho, 2022

    Entrevista com TSUNEO KANASUGI, designer do LEXUS NX

    11 de Fevereiro, 2022
  • NEGÓCIOS

    Prime Group cresce 29% para os 155M€ e abre 500 vagas em 2023

    26 de Janeiro, 2023

    UNICRE reforça a sua estratégia de sustentabilidade associando-se à GRACE

    25 de Janeiro, 2023

    IPAM e APPM em parceria para aproximar estudantes do mercado empresarial

    24 de Janeiro, 2023

    Kyndryl recebe reconhecimento da ISG e da Gartner® em Managed Network Services

    24 de Janeiro, 2023

    Parque logístico do Grupo Garland cresce para sul

    24 de Janeiro, 2023
  • IMOBILIÁRIO

    Vendas expresso de casas: 21% da oferta fica menos de 7 dias no mercado

    24 de Janeiro, 2023

    Prémios distinguem a RE/MAX como a imobiliária preferida dos portugueses

    19 de Janeiro, 2023

    Oferta de casas à venda em Portugal desceu 19% em 2022

    12 de Janeiro, 2023

    Transações superam 34.000 milhões de euros no mercado imobiliário português em 2022

    9 de Janeiro, 2023

    SOLYD apresenta o seu primeiro relatório de sustentabilidade

    7 de Janeiro, 2023
  • LANÇAMENTOS

    JMF Reserva Tinto 2021: um tributo à Casa Museu José Maria da Fonseca

    17 de Janeiro, 2023

    Sydney Sweeney é a nova cara de My Way de Giorgio Armani

    10 de Janeiro, 2023

    Novo modelo de ténis da PUMA inspira-se na moda Thrift Shop

    26 de Dezembro, 2022

    Presentes solidários da Pedaços de Cacau regressam este Natal

    25 de Novembro, 2022

    Maria Cerqueira Gomes, Raquel Prates, Liliana Filipa, Alice Trewinnard e Inês Rochinha são as Embaixadoras dDa Nova STEAMPOD 4.0

    22 de Novembro, 2022
  • DESPORTO

    IVECO vitoriosa no Dakar 2023 com as equipas Boss Machinery De Rooy IVECO e Eurol De Rooy IVECO

    23 de Janeiro, 2023

    Equipa ABT CUPRA pronta para se estrear na corrida Fórmula E na Cidade do México

    14 de Janeiro, 2023

    Hyundai é viatura oficial da corrida São Silvestre do Porto

    5 de Janeiro, 2023

    A IVECO está pronta a abraçar um novo desafio no Dakar 2023, a aventura através das dunas mais esperada do ano

    23 de Dezembro, 2022

    Cerca de 2.000 atletas doam 10.000€ a três projetos dedicados ao desporto inclusivo

    14 de Dezembro, 2022
  • DESTINOS

    Costa Cruzeiros proporciona jogar golfe em mais países do mundo

    8 de Dezembro, 2022

    A pensar viajar no fim do ano? Estas são as cinco agências mais pesquisadas no Portal Da Queixa

    14 de Novembro, 2022

    COSTA CRUZEIROS lança novo itinerário do COSTA TOSCANA, com largas escalas nos EMIRADOS ÁRABES e OMÃ

    18 de Outubro, 2022

    PINE CLIFFS eleito melhor resort de praia em portugal e melhor resort de lazer na Europa

    10 de Outubro, 2022

    Uma MADEIRA alternativa

    12 de Agosto, 2022
  • WELLNESS

    LLYC conquista Eficácia da Comunicação com campanha para Dove

    5 de Dezembro, 2021

    SERENITY SPA celebra a BLACK friday durante uma semana

    16 de Novembro, 2021

    Ser piloto por um dia ou observar as estrelas no Alentejo: os hotéis Moov oferecem novas experiências

    12 de Agosto, 2021

    Programa de verão do Spa Caudalie no The Yeatman: Divina por dentro e por fora

    9 de Agosto, 2021

    Yoga, alimentação saudável e ar puro do Douro: The Vintage House lança programa “Winefulness”

    9 de Agosto, 2021
  • DESIGN

    Artista portuguesa no ranking dos melhores do mundo em arte urbana

    8 de Janeiro, 2023

    IADE lança imagem de marca renovada

    19 de Dezembro, 2022

    Obras de Odeith mostram uma nova perspetiva dos dobráveis da Samsung

    16 de Dezembro, 2022

    VICAIMA INFINITY lança uma nova dimensão para o design de interiores

    1 de Maio, 2022

    LEXUS apresenta “SPARKS OF TOMORROW” na semana de DESIGN DE MILÃO 2022

    18 de Abril, 2022
  • LINKS
    1. BELEZA
    2. ESTUDO
    3. EVENTO
    4. LIVROS
    5. MODA
    6. SAÚDE
    7. SUSTENTÁVEL
    8. TECNOLOGIA
    9. VER TODOS

    Sydney Sweeney é a nova cara de My Way de Giorgio Armani

    10 de Janeiro, 2023

    Maria Cerqueira Gomes, Raquel Prates, Liliana Filipa, Alice Trewinnard e Inês Rochinha são as Embaixadoras dDa Nova STEAMPOD 4.0

    22 de Novembro, 2022

    Qual é o teu ‘Normal’? A Avon quer saber!

    1 de Outubro, 2022

    Atida | Mifarma indica 4 cuidados essenciais para conseguir a melhor rotina diária para o Verão

    23 de Julho, 2022

    Inflação faz disparar queixas dos consumidores em mais de 80%. Água, energia, bancos e alimentação são os setores com mais reclamações

    26 de Janeiro, 2023

    DELTA lidera o ranking das marcas com maior relevância e reputação em 2022 e MERCADONA é a marca que regista o maior crescimento

    25 de Janeiro, 2023

    10 serviços que os portugueses mais contrataram em 2022 para melhorarem as suas casas

    23 de Janeiro, 2023

    Didimo traça 5 tendências para o metaverso em 2023

    20 de Janeiro, 2023

    Building The Future 2023 destaca revolução industrial através da tecnologia

    25 de Janeiro, 2023

    MELOM é nº 1 na “Escolha do Consumidor” e Prémio “Cinco Estrelas”

    18 de Janeiro, 2023

    Torrié é a Marca nº1 dos consumidores nas categorias Café e Chá em Cápsula

    17 de Janeiro, 2023

    La Redoute alcança uma vez mais o 1º lugar no Prémio Cinco Estrelas, Edição 2023

    15 de Janeiro, 2023

    Livro de narrativas no feminino que preserva a memória do Minho é apresentado na sexta-feira dia 20 de janeiro

    19 de Janeiro, 2023

    Do It On lança E-book com as Principais Tendências de Marketing e Comunicação para 2023

    30 de Dezembro, 2022

    Bridgewhat e Luís Afonso lançam livro de cartoons humorísticos sobre crescimento empresarial

    1 de Dezembro, 2022

    Bibá Pitta é a embaixadora do livro “A árvore da nossa família”

    25 de Novembro, 2022

    Epson apresenta projeto B-SEArcular, moda e têxtil sustentável

    21 de Novembro, 2022

    Vinted Descobriu as 10 Melhores Tendências para este Outuno-Inverno

    16 de Outubro, 2022

    SKEPTA é o novo embaixador global da PUMA

    5 de Outubro, 2022

    H&M e Grupo LEGO unem-se para comemorar o poder da brincadeira e da criatividade

    7 de Julho, 2022

    Salvador Sobral participa na nova campanha de sensibilização da Associação de Apoio aos Doentes com Insuficiência Cardíaca

    24 de Janeiro, 2023

    A.N.D.A.R quer levar ‘Saúde para Todos’ a São Tomé e Príncipe

    12 de Dezembro, 2022

    eRDT IPLEXMED – diagnóstico de doenças respiratórias em 20 minutos em vez de sete dias e em casa

    7 de Dezembro, 2022

    Relatório apresenta medidas para melhorar a sustentabilidade e resiliência do sistema de saúde

    6 de Dezembro, 2022

    10 Hot Consumer Trends da Ericsson ConsumerLab, este ano denominada Life in a Climate-Impacted Future

    20 de Janeiro, 2023

    Plantação de uma árvore por colaborador marca o início das celebrações dos 100 anos da Nestlé Portugal

    20 de Janeiro, 2023

    Repsol acelera crescimento no setor das renováveis com compra da Asterion Energies

    28 de Dezembro, 2022

    Água Monchique e Electrão unidos por um futuro mais sustentável

    5 de Dezembro, 2022

    Building The Future 2023 destaca revolução industrial através da tecnologia

    25 de Janeiro, 2023

    Sophos indica previsões de ameaças de cibersegurança em 2023

    25 de Janeiro, 2023

    Ironhack e Wilco lançam experiência imersiva para amantes de Programação

    24 de Janeiro, 2023

    Os 6 grandes desafios enfrentados pelos fornecedores de cloud pública

    21 de Janeiro, 2023

    Prime Group cresce 29% para os 155M€ e abre 500 vagas em 2023

    26 de Janeiro, 2023

    Casal Garcia lança segunda edição do passatempo #TRAJAAALEGRIA

    26 de Janeiro, 2023

    MAR Shopping Algarve convida para programa gratuito “Fitness para Todos” no dia 28

    26 de Janeiro, 2023

    Inflação faz disparar queixas dos consumidores em mais de 80%. Água, energia, bancos e alimentação são os setores com mais reclamações

    26 de Janeiro, 2023
Creative News
Home»Automóvel»IVECO Driver Pal: o inovador companheiro vocal do motorista
Automóvel

IVECO Driver Pal: o inovador companheiro vocal do motorista

26 de Julho, 2021
Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Email

A IVECO lançou hoje o IVECO Driver Pal, o seu inovador companheiro de condução vocal concebido para as suas novas gamas Daily e IVECO S-WAY, realizando um evento digital ao vivo para a sua rede de concessionários e imprensa especializada internacional.

O IVECO Driver Pal foi concebido com o apoio da AWS Professional Services e é animado pelas tecnologias AWS Machine Learning de voz e segurança sem servidor, incluindo Amazon Comprehend, Amazon DynamoDB, AWS Lambda, Amazon Translate, e utiliza o serviço de voz Alexa da Amazon, baseado na cloud, para melhorar a experiência do motorista.

A solução proporciona aos motoristas uma útil experiência de Inteligência Artificial de voz na estrada, permitindo-lhes ter a sua vida digital a bordo e interagir com o seu camião através de comandos de voz.

O IVECO Driver Pal foi projetado para ajudar o motorista a otimizar o seu percurso e paragens, adaptando-se a todos os eventos pelo caminho, apoiando-se na informação em tempo real da comunidade de motoristas IVECO, nos serviços de apoio IVECO e na Internet. Isto permite-lhes realizar tarefas secundárias, mantendo as mãos no volante e os olhos na estrada.

“Estamos encantados com o lançamento do IVECO Driver Pal, que estabelece um novo padrão na indústria automóvel”, declarou Fabrizio Conicella, Director Global de Tecnologias Digitais Avançadas de Veículos Comerciais e Especiais. “Ao alavancar a amplitude do portfólio da AWS e da aplicação da metodologia da Amazon Working Backwards Innovation durante o Programa de Inovação Digital da AWS, a IVECO conseguiu inovar e disponibilizar, em tempo recorde, um novo serviço que transforma profundamente a forma como os motoristas podem interagir com os seus veículos e com a comunidade de motoristas. O novo companheiro de voz dos motoristas da IVECO reforça a futura estratégia digital da empresa, uma vez que se empenha em oferecer uma forma completamente nova de os motoristas desempenharem as suas tarefas e interagirem com o seu veículo, ao mesmo tempo que aumenta o nível de segurança e conforto”.

O IVECO Driver Pal oferece todas as funcionalidades que permitem aos motoristas ter a sua vida digital a bordo e facilitar a sua vida pessoal e profissional: através de comandos de voz, podem executar todo o tipo de tarefas enquanto minimizam as distracções: gerir o seu calendário, ouvir música ou os seus podcasts favoritos, aceder a outros dispositivos habilitados para o Alexa, ver notícias, informações meteorológicos e de trânsito, e até aceder aos seus dispositivos de domótica habilitados para o Alexa.

O IVECO Driver Pal assume a liderança com uma estreia na indústria, ao introduzir duas funcionalidades específicas desenvolvidas com a AWS Professional Services e a equipa da Alexa Auto: MYIVECO e MYCOMMUNITY. A funcionalidade MYIVECO permite ao motorista interagir com o veículo de uma forma totalmente inovadora. Podem utilizar comandos vocais para gerir a sua viagem e planear a sua rota: configurar o seu destino, encontrar lugares de estacionamento e estações de serviço pelo caminho, graças ao seu sistema de navegação, mudar de percursopara evitar tráfego intenso e procurar restaurantes e hotéis. Podem também verificar a sua pontuação na Avaliação do Estilo do Motorista e pedir conselhos para conduzir de forma mais segura e eficiente. Em missões de longo curso, o IVECO Driver Pal até lhes dirá quando precisam de parar em conformidade com as pausas legalmente exigidas com base na informação do tacógrafo.

A função MYIVECO também permite aos motoristas lançar uma lista de verificação do veículo antes da sua viagem, e ser informados sobre a manutenção e estado de saúde dos principais componentes do seu veículo, tais como pneus, baterias, filtros, embraiagem e pastilhas dos travões. Podem aceder a informações sobre a eficiência dos consumos do camião, ver conselhos sobre como melhor os consumos, ou marcar uma paragem para manutenção num concessionário à sua escolha. Se tiverem um problema técnico, os motoristas podem pedir ajuda à Sala de Controlo da IVECO e, se necessário, activar o serviço de Assistência Non-Stop e aceder ao Serviço de Assistência Remota e às actualizações Over-The-Air.

Os motoristas podem também utilizar a funcionalidade MYIVECO para ativar várias funções na cabina, tais como configurar os sistemas de ar condicionado e aquecimento, ligar e desligar as luzes, ligar os sistemas de mídia e muito mais. Isto significa que permanecem concentrados na estrada.

A segunda funcionalidade exclusiva, MYCOMMUNITY, age como um rádio CB digital, permitindo aos utilizadores fazer parte de uma comunidade de motoristas. Podem trocar mensagens de voz com outros motoristas e procurar mensagens ao longo do seu percurso, ou nas zonas próximas ao seu destino, por exemplo. Podem partilhar e ouvir informações sobre as condições de trânsito ou filas de espera nos controlos fronteiriços, o que ajudará a evitar atrasos inesperados, ou partilhar conselhos e informações sobre as melhores áreas de estacionamento ou restaurantes, e muitas outras informações úteis. A língua não será um obstáculo, pois a MYCOMMUNITY traduz de e para inglês, alemão, francês, italiano e espanhol. Brevemente, estarão disponíveis mais línguas.

A funcionalidade MYCOMMUNITY estará aberta a todos os motoristas (não apenas aos de camiões IVECO), permitindo a criação de uma comunidade mais ampla, onde todos possam trocar conselhos, dicas e manter contacto com outros motoristas no seu percurso.

Share. Facebook LinkedIn Twitter WhatsApp Email
AnteriorA IVECO realizou um lançamento internacional onde revelou o seu avanço para o próximo nível e a sua aposta em sistemas inteligentes
Próximo Soluções VICAIMA no recém-inagurado Hospital Internacional dos Açores

Relacionados

DS AUTOMOBILES demonstra performance no salão “RÉTROMOBILE 2023”

26 de Janeiro, 2023

Uma presença 100% eletrificada: Florian Huettl, CEO da Opel, apresenta quatro estreias mundiais em Bruxelas

22 de Janeiro, 2023

ÚLTIMAS
Negócios

Prime Group cresce 29% para os 155M€ e abre 500 vagas em 2023

26 de Janeiro, 2023

O Prime Group, grupo de empresas de Consultoria de IT e Engenharia, acaba de anunciar…

Casal Garcia lança segunda edição do passatempo #TRAJAAALEGRIA

26 de Janeiro, 2023

MAR Shopping Algarve convida para programa gratuito “Fitness para Todos” no dia 28

26 de Janeiro, 2023

Inflação faz disparar queixas dos consumidores em mais de 80%. Água, energia, bancos e alimentação são os setores com mais reclamações

26 de Janeiro, 2023
SIGA-NOS!
  • LinkedIn
  • Facebook
  • Instagram
  • WhatsApp

Subscreva a Newsletter

Aceito receber a newsletter da Creative News que pode conter ocasionalmente informações sobre iniciativas, produtos e serviços.

Email : press@creativedesign.pt
Contacto: +351 913 163 426
Política de Privacidade

Facebook Instagram LinkedIn

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.