A KAFFA, marca portuguesa especialista em café com mais de 60 anos de atividade, acaba de lançar para o mercado de café em grão o pack Quiosque – Lote Expresso.
Trata-se de uma embalagem de 1 kg de café torrado em grão que oferece um blend intenso e que resulta numa bebida encorpada, com sabor e creme persistentes. “Bem ao sabor português”, o blend Quiosque – Lote Expresso foi totalmente criado e desenvolvido pela equipa de I&D dos laboratórios KAFFA, respondendo às exigências dos consumidores portugueses que procuram, cada vez mais, cafés de qualidade superior.
Especialmente criado para fazer face aos novos desafios que o mercado de cafés e restauração enfrentam na reabertura pós pandemia, Quiosque – Lote Expresso leva a experiência da degustação dos blends KAFFA para o consumo fora do lar.
“A KAFFA é uma empresa com mais de 60 anos de atividade. A família fundadora da empresa, conhecedora e apaixonada por café, dedica-se desde o início do século XX a este mercado o que nos torna numa das marcas de maior sucesso e longevidade na produção de café em Portugal” afirma Pedro Henriques, Diretor Comercial e Marketing da KAFFA, acrescentando “o nosso know-how e disponibilidade para análise do mercado permite-nos antecipar tendências e é exatamente nesse contexto que surge este novo produto, especialmente criado ao gosto dos portugueses e mais dirigido para o consumo fora do lar.”
Quiosque – Lote Expresso está já disponível nos pontos de venda habituais e na loja online Kaffa.
Bem ao sabor português
Com uma identidade assumidamente assente nos valores, hábitos e tradições portuguesas, a Kaffa é uma marca que tem a portugalidade no seu ADN. Destacando-se pela sua genuinidade, modernidade e inovação a Kaffa desenvolve toda a sua atividade com foco no consumidor português, analisando e valorizando as suas preferências e exigências.
“Bem ao sabor português” a promessa do novo pack Quiosque – Lote Expresso, junta-se assim ao claim da marca “Sabe a Portugal” que, desde 2020 acompanha toda a comunicação da KAFFA.
Personificando na perfeição a “alma portuguesa” da Kaffa, Cuca Roseta integra desde o início deste ano a estratégia de comunicação digital da marca, sendo a protagonista e anfitriã do podcast “Kaffa com Alma” exibido no canal de Youtube, Facebook e Instagram da Kaffa. O projeto terá por agora seis episódios.