• AUTOMÓVEL
  • ENTREVISTA
  • NEGÓCIOS
  • IMOBILIÁRIO
  • LANÇAMENTOS
  • DESPORTO
  • DESTINOS
  • WELLNESS
  • DESIGN
  • LINKS
    • BELEZA
    • ESTUDO
    • EVENTO
    • LIVROS
    • MODA
    • SAÚDE
    • SUSTENTÁVEL
    • TECNOLOGIA
ÚLTIMAS !

RE/MAX FRANÇA cresce 54% em recrutamento em 2021

23 de Maio, 2022

Católica e Serralves promovem debate sobre a tendência dos NFTs e as oportunidades de expansão artística

23 de Maio, 2022

O GRUPO LEGENDRE reforça o seu compromisso com o mundo do desporto e apresenta oficialmente a sua equipa de atletas profissionais

23 de Maio, 2022
Facebook LinkedIn Instagram
LinkedIn Facebook Instagram
Creative News
loader

  • AUTOMÓVEL

    Dia Nacional da Segurança Infantil

    23 de Maio, 2022

    Estreia do PEUGEOT 9X8 no Campeonato do Mundo FIA de Resistência em julho, em Monza

    21 de Maio, 2022

    A Jeep® e a Juventus entram em campo com o novo equipamento para a época de 2022-2023: linhas icónicas e estilo renovado para refletir o futuro

    21 de Maio, 2022

    IMAGinE e Opel: Para uma condução mais segura e cooperativa no futuro

    21 de Maio, 2022

    O Renascimento da Lancia inicia-se hoje

    20 de Maio, 2022
  • ENTREVISTA

    Entrevista com TSUNEO KANASUGI, designer do LEXUS NX

    11 de Fevereiro, 2022

    Luiza Teixeira de Freitas – Operação Nariz Vermelho

    8 de Novembro, 2021

    Mestres Takumi: Os artesãos modeladores de argila da Mazda

    22 de Julho, 2021

    Maria Greger: Reflexões de uma veterana do design

    22 de Julho, 2021

    Nos bastidores da Mazda: A evolução do design Mazda na visão de Jo Stenuit

    22 de Julho, 2021
  • NEGÓCIOS

    MELOM e Querido Mudei a Casa Obras crescem 32% em faturação no 1º trimestre face ao período homólogo

    23 de Maio, 2022

    iad Portugal abre a porta a empreendedores em nova campanha de atração de talento

    20 de Maio, 2022

    CEO da CITROËN “CARIMBA” acordos comerciais com três importantes operadores económicos em PORTUGAL

    19 de Maio, 2022

    Ganhos de produtividade nas empresas que apostam em formação podem chegar aos 5%

    19 de Maio, 2022

    Grupo Renault assina acordo para vender a Renault Rússia e a sua participação de controlo na AVTOVAZ

    17 de Maio, 2022
  • IMOBILIÁRIO

    RE/MAX FRANÇA cresce 54% em recrutamento em 2021

    23 de Maio, 2022

    Como conseguir uma casa mais saudável? A Sto explica os requisitos necessários

    19 de Maio, 2022

    Zome lança primeiro portal de uma rede imobiliária para listar imóveis em criptomoeda

    18 de Maio, 2022

    SIL 2022: RE/MAX tem a maior presença de sempre

    12 de Maio, 2022

    Keller Williams aumenta o volume de negócio em 62% no primeiro trimestre do ano

    11 de Maio, 2022
  • LANÇAMENTOS

    Blend.pt lança dois novos vinhos do Porto RUBY e TAWNY

    23 de Maio, 2022

    Triunfo lança uma viagem pela Tradição Portuguesa – o Passatempo imperdível de 2022

    17 de Maio, 2022

    PUMA apresenta novo equipamento do BORUSSIA DORTMUND

    16 de Maio, 2022

    Izidoro lança gama de carne de novilho e suíno, congelada em fresco na origem, com cortes Premium

    16 de Maio, 2022

    TRANSFORMERS chegam ao Universo LEGO®

    15 de Maio, 2022
  • DESPORTO

    O GRUPO LEGENDRE reforça o seu compromisso com o mundo do desporto e apresenta oficialmente a sua equipa de atletas profissionais

    23 de Maio, 2022

    Kalle Rovanperä tornou-se o mais jovem vencedor de sempre nas 55 edições do Vodafone Rally de Portugal

    23 de Maio, 2022

    Kalle Rovanperä faz História no Vodafone Rally de Portugal

    22 de Maio, 2022

    Alfa Romeo F1 Team ORLEN conquistou um lugar entre os dez melhores na qualificação para o GP de Espanha

    22 de Maio, 2022

    Andrés Marieyhara / Ariday Bonilla vencem a jornada lusa pontuável para o WRC

    21 de Maio, 2022
  • DESTINOS

    Está aberta a época das cerejas na Quinta da Fonte Souto

    15 de Maio, 2022

    MADEIRA sugere areias medicinais e mergulhos instagramáveis neste Verão

    14 de Maio, 2022

    Por que viajam os Portugueses? eDreams descobriu que a motivação principal é relaxar e cuidar do seu bem-estar

    5 de Maio, 2022

    COSTA VENEZIA parte de ISTAMBUL com novos cruzeiros à descoberta da TURQUIA e GRÉCIA

    2 de Maio, 2022

    OHAI NAZARÉ apresenta duas novidades aquáticas e uma programação especial

    30 de Abril, 2022
  • WELLNESS

    LLYC conquista Eficácia da Comunicação com campanha para Dove

    5 de Dezembro, 2021

    SERENITY SPA celebra a BLACK friday durante uma semana

    16 de Novembro, 2021

    Ser piloto por um dia ou observar as estrelas no Alentejo: os hotéis Moov oferecem novas experiências

    12 de Agosto, 2021

    Programa de verão do Spa Caudalie no The Yeatman: Divina por dentro e por fora

    9 de Agosto, 2021

    Yoga, alimentação saudável e ar puro do Douro: The Vintage House lança programa “Winefulness”

    9 de Agosto, 2021
  • DESIGN

    VICAIMA INFINITY lança uma nova dimensão para o design de interiores

    1 de Maio, 2022

    LEXUS apresenta “SPARKS OF TOMORROW” na semana de DESIGN DE MILÃO 2022

    18 de Abril, 2022

    Inovação e sustentabilidade “MADE IN PORTUGAL” merecem elogios na MAISON & OBJET

    31 de Março, 2022

    DS X MÉTIERS D’ART: Anne Lopez, primeira premiada, recria o ambiente de um DS 9

    26 de Março, 2022

    Quais são as marcas com os anúncios mais memoráveis de todos os tempos? E deste Natal (2021)?

    21 de Janeiro, 2022
  • LINKS
    1. BELEZA
    2. ESTUDO
    3. EVENTO
    4. LIVROS
    5. MODA
    6. SAÚDE
    7. SUSTENTÁVEL
    8. TECNOLOGIA
    9. VER TODOS

    Dove promove exposição com testemunhos reais de body shaming no Colombo

    18 de Maio, 2022

    Sara Prata é a nova embaixadora da AVON

    18 de Maio, 2022

    Produtos naturais, orgânicos, biológicos e certificados – Atida | Mifarma ajuda a escolher os melhores

    5 de Maio, 2022

    Produtos naturais, orgânicos, biológicos e certificados – Atida | Mifarma ajuda a escolher os melhores

    2 de Maio, 2022

    59% das PME portuguesas está mais dependente da tecnologia depois da pandemia

    20 de Maio, 2022

    Estudo Selligent: 50% da Geração Z diz ter controlo sobre os seus dados pessoais

    13 de Maio, 2022

    Ronaldo, Fernando Mendes e Ricardo Araújo Pereira são as figuras públicas portuguesas mais reconhecidas

    12 de Maio, 2022

    Emissão de faturas eletrónicas por PME’s aumenta 5,69% em Portugal

    26 de Abril, 2022

    Católica e Serralves promovem debate sobre a tendência dos NFTs e as oportunidades de expansão artística

    23 de Maio, 2022

    Movimento Juntos Pelas Abelhas reúne caras conhecidas

    23 de Maio, 2022

    Rota Firestone regressa a Portugal com Sean Riley & The Slowriders em Lisboa

    23 de Maio, 2022

    Vencedores das Bolsas de Cidadania divulgados no dia 1 de junho

    23 de Maio, 2022

    VIAGEM ao INTERIOR dos livros, das pessoas e do país

    23 de Julho, 2021

    Sara Carbonero e Isabel Jiménez apresentam ‘New Nomads’, a nova coleção spring-summer da Slowlove

    9 de Maio, 2022

    MO reforça aposta na sustentabilidade e desenvolve peças em algodão reciclado

    21 de Abril, 2022

    A La Redoute desvenda as inspirações por detrás da coleção Moda Primavera

    23 de Março, 2022

    DS AUTOMOBILES é patrocinadora oficial da MODALISBOA 2022

    9 de Março, 2022

    PNF traz luz para doença rara que poucos conhecem, mas que muda a vida de quem tem o diagnóstico

    17 de Maio, 2022

    Os primeiros passos de uma nova forma de supervisão cirúrgica à distância

    7 de Maio, 2022

    ANDAR apoia refugiados ucranianos com artrite reumatóide

    7 de Maio, 2022

    Especialistas debatem impacto da pandemia na saúde mental das comunidades

    27 de Abril, 2022

    LIDL evita o desperdício de 3 milhões de produtos alimentares em apenas 1 ano

    29 de Abril, 2022

    Iberdrola inicia a construção de quatro parques fotovoltaicos em Portugal

    12 de Fevereiro, 2022

    INFLUENCERS’ MARKET regressa ao MAR SHOPPING matosinhos com edição especial de saldos

    24 de Janeiro, 2022

    A Vaca que ri luta contra o desperdício alimentar e sensibiliza mais de 1 milhão de portugueses

    28 de Novembro, 2021

    Ciberataques a países da UE irão aumentar nos próximos tempos

    23 de Maio, 2022

    Xiaomi utiliza tecnologia de voz para ajudar as pessoas com distúrbios da fala

    23 de Maio, 2022

    Burlas online crescem 22%

    20 de Maio, 2022

    Kyndryl e NetApp anunciam aliança para acelerar a Transição para a Cloud e suportar a rápida Transformação dos Clientes

    20 de Maio, 2022

    RE/MAX FRANÇA cresce 54% em recrutamento em 2021

    23 de Maio, 2022

    Católica e Serralves promovem debate sobre a tendência dos NFTs e as oportunidades de expansão artística

    23 de Maio, 2022

    O GRUPO LEGENDRE reforça o seu compromisso com o mundo do desporto e apresenta oficialmente a sua equipa de atletas profissionais

    23 de Maio, 2022

    Pescanova desafia Lourenço Ortigão e Chef Kiko para 1 Minuto Sustentável e com receitas sem desperdício

    23 de Maio, 2022
Creative News
Home»Negócios»Sage renova imagem para refletir as necessidades em mudança dos clientes
Negócios

Sage renova imagem para refletir as necessidades em mudança dos clientes

A imagem renovada é um símbolo dos insights e experiências que os clientes da Sage vão ter enquanto parte da rede fiável para pequenas e médias empresas (PME).
1 de Maio, 2022
Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Email

A Sage, líder de mercado em tecnologia de contabilidade, finanças, RH e payroll, acaba de anunciar a renovação da sua marca a partir de hoje – símbolo da sua evolução e reflexo das necessidades em mudança das pequenas e médias empresas em todo o mundo.

As PME afirmam-se fortalecidas e prontas para enfrentar o futuro pós-COVID, mas as complexidades de gerir uma empresa no mundo incerto de hoje estão a trazer um novo tipo de pressão. As PME dizem precisar de uma forma mais fácil de conseguir gerir todos os seus parâmetros e uma investigação da Sage revela que 49% procura empresas como a Sage para simplificar os processos de negócio e ganhar uma maior sensação de controlo.

Cath Keers, Chief Marketing Officer da Sage, comentou: “É difícil estar no mercado neste momento. A nossa imagem atualizada revela como nos apresentamos aos clientes globalmente – removendo a complexidade, oferecendo conhecimento e construindo conexões humanas para eles, para os nossos Colegas e na sociedade. Somos uma marca de confiança para as PME desde que começámos como start-up há 40 anos, mas a forma como as apoiamos mudou e esta atualização vai permitir-nos refletir isso mesmo, de forma consistente, em todos os nossos mercados.”

A imagem renovada representa o novo propósito da Sage – derrubar barreiras para que todos possam prosperar. Isto começa com os clientes e um compromisso para com aumentar a confiança das PME, através do foco na simplicidade e no conhecimento, com um toque humano para ajudar os negócios a fluir.

Como símbolo das mudanças que a imagem renovada representa, a Sage anuncia hoje uma série de experiências focadas em oferecer insights e auxiliar na tomada de decisões mais inteligentes para aumentar a confiança:

  • Sage Membership: Quem possuir uma assinatura do software Sage terá acesso automático a todos os benefícios do Sage Membership, incluindo a Member Masterclass – aconselhamento humano especializado e insights de especialistas líderes globais sobre as questões que importam às empresas. O Sage Membership é o primeiro passo do compromisso da Sage com partilhar conhecimento com um toque humano e será lançado a partir de maio.
  • Novos serviços de rede digital: A Sage vai reforçar o seu compromisso com simplificar os negócios através de uma série de novos serviços na rede digital, incluindo oferecer às PME acesso a ferramentas essenciais de contabilidade diretamente através da sua aplicação bancária ou navegador web. O Sage Accounting and Compliance as a Service (ACaaS) será lançado no Reino Unido em maio.
  • Novas parcerias: a Sage vai continuar a investir nas comunidades e a criar experiências únicas para os clientes de forma a cumprir o seu propósito, proporcionando simplicidade nos negócios e uma tomada de decisões mais rápida e precisa. Enquanto Patrocinador Oficial da Rugby World Cup 2023, a Sage, com o Parceiro Parthéna Consultants, vai proporcionar software para a França 2023. Mais parcerias vão ser anunciadas durante os próximos meses.

A marca e os valores que impulsionam a Sage também vão ganhar vida através do seu investimento de 10 milhões de libras no NewcastleGateshead Quays. O “The Sage” será lançado em 2024 – uma arena pioneira de ponta, focada na comunidade (Sage Arena) e um centro de exposições e conferências (Sage ICC) que mostrará o melhor da região ao público global. O desenvolvimento, avaliado em mais de 300 milhões de libras, assegurará um impulso anual de 70 milhões de libras à economia local e criará 2.000 empregos. A Sage vai encorajar as PME locais e os seus Clientes a contribuir para o desenvolvimento e operação do espaço e beneficiar de locais de trabalho, acesso prioritário e oportunidades promocionais.

 

Steve Hare, CEO da Sage, afirmou: “A nova imagem da Sage reflete a simplicidade, a fluidez e a confiança que oferecemos aos Clientes através de um maior controlo e melhores insights, para que estejam prontos para se adaptar e prosperar num mundo em constante mudança. Baseia-se em conhecimentos reais sobre os nossos Clientes, Colegas e Parceiros e a sociedade. É um símbolo do que defendemos e dos sucessos que nos trouxeram até aqui, e uma promessa em relação às experiências que traremos no futuro, à medida que construímos a rede de confiança para as PME.”

 

Esta renovação inclui uma nova arquitetura de marca, identidade visual e verbal e estratégia de migração de portefólio de produtos. Os Clientes Sage já podem testemunhar a marca renovada, online e nos produtos, a partir de hoje, continuando a implementação completa até ao final do ano. A publicidade exterior e em broadcast começará a partir de maio.

Share. Facebook LinkedIn Twitter WhatsApp Email
AnteriorRENAULT e ROLAND-GARROS juntam-se para traçar novas linhas
Próximo Dupla vitória para a Abarth na eleição “Best Brands in All Classes” da revista alemã “AUTO BILD”

Relacionados

MELOM e Querido Mudei a Casa Obras crescem 32% em faturação no 1º trimestre face ao período homólogo

23 de Maio, 2022

iad Portugal abre a porta a empreendedores em nova campanha de atração de talento

20 de Maio, 2022

ÚLTIMAS
Imobiliário

RE/MAX FRANÇA cresce 54% em recrutamento em 2021

23 de Maio, 2022

A RE/MAX França, rede de franchising que a RE/MAX Portugal, adquiriu em 2019, no âmbito…

Católica e Serralves promovem debate sobre a tendência dos NFTs e as oportunidades de expansão artística

23 de Maio, 2022

O GRUPO LEGENDRE reforça o seu compromisso com o mundo do desporto e apresenta oficialmente a sua equipa de atletas profissionais

23 de Maio, 2022

Pescanova desafia Lourenço Ortigão e Chef Kiko para 1 Minuto Sustentável e com receitas sem desperdício

23 de Maio, 2022
SIGA-NOS!
  • LinkedIn
  • Facebook
  • Instagram
  • WhatsApp

Subscreva a Newsletter

Aceito receber a newsletter da Creative News que pode conter ocasionalmente informações sobre iniciativas, produtos e serviços.

Email : press@creativedesign.pt
Contacto: +351 913 163 426
Política de Privacidade

Facebook Instagram LinkedIn

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.