• AUTOMÓVEL
  • ENTREVISTA
  • NEGÓCIOS
  • IMOBILIÁRIO
  • LANÇAMENTOS
  • DESPORTO
  • DESTINOS
  • WELLNESS
  • DESIGN
  • LINKS
    • BELEZA
    • ESTUDO
    • EVENTO
    • LIVROS
    • MODA
    • SAÚDE
    • SUSTENTÁVEL
    • TECNOLOGIA
ÚLTIMAS !

Volvo inaugura novas instalações em Vila Real

18 de Maio, 2022

Dove promove exposição com testemunhos reais de body shaming no Colombo

18 de Maio, 2022

IVECO T-WAY conquista prestigiado iF DESIGN AWARD

18 de Maio, 2022
Facebook LinkedIn Instagram
LinkedIn Facebook Instagram
Creative News
loader

  • AUTOMÓVEL

    Volvo inaugura novas instalações em Vila Real

    18 de Maio, 2022

    IVECO T-WAY conquista prestigiado iF DESIGN AWARD

    18 de Maio, 2022

    Grupo Renault assina acordo para vender a Renault Rússia e a sua participação de controlo na AVTOVAZ

    17 de Maio, 2022

    Mazda fecha Ano Fiscal com resultados positivos

    16 de Maio, 2022

    Nova edição especial Panda e Tipo Garmin: dedicada aos fãs do ar livre e do bem-estar

    15 de Maio, 2022
  • ENTREVISTA

    Entrevista com TSUNEO KANASUGI, designer do LEXUS NX

    11 de Fevereiro, 2022

    Luiza Teixeira de Freitas – Operação Nariz Vermelho

    8 de Novembro, 2021

    Mestres Takumi: Os artesãos modeladores de argila da Mazda

    22 de Julho, 2021

    Maria Greger: Reflexões de uma veterana do design

    22 de Julho, 2021

    Nos bastidores da Mazda: A evolução do design Mazda na visão de Jo Stenuit

    22 de Julho, 2021
  • NEGÓCIOS

    Grupo Renault assina acordo para vender a Renault Rússia e a sua participação de controlo na AVTOVAZ

    17 de Maio, 2022

    NIVÀ inaugura primeira gelataria no PORTO

    17 de Maio, 2022

    EdTech startup Intuitivo vence o primeiro Roadshow Demium em Portugal

    16 de Maio, 2022

    SIC e GLOBO renovam parceria para os próximos seis anos

    16 de Maio, 2022

    BARÓMETRO HERÓIS PME revela PME confiantes em crescimento entre 10 e 30%

    16 de Maio, 2022
  • IMOBILIÁRIO

    Zome lança primeiro portal de uma rede imobiliária para listar imóveis em criptomoeda

    18 de Maio, 2022

    SIL 2022: RE/MAX tem a maior presença de sempre

    12 de Maio, 2022

    Keller Williams aumenta o volume de negócio em 62% no primeiro trimestre do ano

    11 de Maio, 2022

    MELOM lança projeto Casa de Sonho Eco que constrói moradias com soluções amigas do ambiente

    11 de Maio, 2022

    Empreendimento de luxo – The Avenue, localizado no Porto – vence prémio internacional Luxury Lifestyle Awards 2022 em NY

    10 de Maio, 2022
  • LANÇAMENTOS

    Triunfo lança uma viagem pela Tradição Portuguesa – o Passatempo imperdível de 2022

    17 de Maio, 2022

    PUMA apresenta novo equipamento do BORUSSIA DORTMUND

    16 de Maio, 2022

    Izidoro lança gama de carne de novilho e suíno, congelada em fresco na origem, com cortes Premium

    16 de Maio, 2022

    TRANSFORMERS chegam ao Universo LEGO®

    15 de Maio, 2022

    NOVO Casal Garcia Fruitzy

    12 de Maio, 2022
  • DESPORTO

    SURF apanha a onda até ao OEIRAS PARQUE

    17 de Maio, 2022

    DS Automobiles soma mais pontos na segunda corrida do E-Prix de Berlim

    16 de Maio, 2022

    PUMA apresenta novo equipamento do BORUSSIA DORTMUND

    16 de Maio, 2022

    PUMA lança equipamento especial do MANCHESTER CITY para comemorar os 10 anos do lendário golo de KÜN AGÜERO

    12 de Maio, 2022

    Challenger Series: Vasco Ribeiro e Yolanda Hopkins 9.ºs na Gold Coast

    11 de Maio, 2022
  • DESTINOS

    Está aberta a época das cerejas na Quinta da Fonte Souto

    15 de Maio, 2022

    MADEIRA sugere areias medicinais e mergulhos instagramáveis neste Verão

    14 de Maio, 2022

    Por que viajam os Portugueses? eDreams descobriu que a motivação principal é relaxar e cuidar do seu bem-estar

    5 de Maio, 2022

    COSTA VENEZIA parte de ISTAMBUL com novos cruzeiros à descoberta da TURQUIA e GRÉCIA

    2 de Maio, 2022

    OHAI NAZARÉ apresenta duas novidades aquáticas e uma programação especial

    30 de Abril, 2022
  • WELLNESS

    LLYC conquista Eficácia da Comunicação com campanha para Dove

    5 de Dezembro, 2021

    SERENITY SPA celebra a BLACK friday durante uma semana

    16 de Novembro, 2021

    Ser piloto por um dia ou observar as estrelas no Alentejo: os hotéis Moov oferecem novas experiências

    12 de Agosto, 2021

    Programa de verão do Spa Caudalie no The Yeatman: Divina por dentro e por fora

    9 de Agosto, 2021

    Yoga, alimentação saudável e ar puro do Douro: The Vintage House lança programa “Winefulness”

    9 de Agosto, 2021
  • DESIGN

    VICAIMA INFINITY lança uma nova dimensão para o design de interiores

    1 de Maio, 2022

    LEXUS apresenta “SPARKS OF TOMORROW” na semana de DESIGN DE MILÃO 2022

    18 de Abril, 2022

    Inovação e sustentabilidade “MADE IN PORTUGAL” merecem elogios na MAISON & OBJET

    31 de Março, 2022

    DS X MÉTIERS D’ART: Anne Lopez, primeira premiada, recria o ambiente de um DS 9

    26 de Março, 2022

    Quais são as marcas com os anúncios mais memoráveis de todos os tempos? E deste Natal (2021)?

    21 de Janeiro, 2022
  • LINKS
    1. BELEZA
    2. ESTUDO
    3. EVENTO
    4. LIVROS
    5. MODA
    6. SAÚDE
    7. SUSTENTÁVEL
    8. TECNOLOGIA
    9. VER TODOS

    Dove promove exposição com testemunhos reais de body shaming no Colombo

    18 de Maio, 2022

    Sara Prata é a nova embaixadora da AVON

    18 de Maio, 2022

    Produtos naturais, orgânicos, biológicos e certificados – Atida | Mifarma ajuda a escolher os melhores

    5 de Maio, 2022

    Produtos naturais, orgânicos, biológicos e certificados – Atida | Mifarma ajuda a escolher os melhores

    2 de Maio, 2022

    Estudo Selligent: 50% da Geração Z diz ter controlo sobre os seus dados pessoais

    13 de Maio, 2022

    Ronaldo, Fernando Mendes e Ricardo Araújo Pereira são as figuras públicas portuguesas mais reconhecidas

    12 de Maio, 2022

    Emissão de faturas eletrónicas por PME’s aumenta 5,69% em Portugal

    26 de Abril, 2022

    Consumidores atuais de produtos turísticos são mais digitais, mais inovadores e menos dispostos a correr riscos no rescaldo da pandemia

    22 de Abril, 2022

    IVECO T-WAY conquista prestigiado iF DESIGN AWARD

    18 de Maio, 2022

    Grupo ASISA reforça a sua aposta em Portugal com um concerto da Escola Superior de Música Reina Sofía

    17 de Maio, 2022

    Já são conhecidos os nomeados aos Investor Relations and Governance Awards 2022

    11 de Maio, 2022

    QUARTOSALA participa na 3ª EDIÇÃO da HOMA

    10 de Maio, 2022

    VIAGEM ao INTERIOR dos livros, das pessoas e do país

    23 de Julho, 2021

    Sara Carbonero e Isabel Jiménez apresentam ‘New Nomads’, a nova coleção spring-summer da Slowlove

    9 de Maio, 2022

    MO reforça aposta na sustentabilidade e desenvolve peças em algodão reciclado

    21 de Abril, 2022

    A La Redoute desvenda as inspirações por detrás da coleção Moda Primavera

    23 de Março, 2022

    DS AUTOMOBILES é patrocinadora oficial da MODALISBOA 2022

    9 de Março, 2022

    PNF traz luz para doença rara que poucos conhecem, mas que muda a vida de quem tem o diagnóstico

    17 de Maio, 2022

    Os primeiros passos de uma nova forma de supervisão cirúrgica à distância

    7 de Maio, 2022

    ANDAR apoia refugiados ucranianos com artrite reumatóide

    7 de Maio, 2022

    Especialistas debatem impacto da pandemia na saúde mental das comunidades

    27 de Abril, 2022

    LIDL evita o desperdício de 3 milhões de produtos alimentares em apenas 1 ano

    29 de Abril, 2022

    Iberdrola inicia a construção de quatro parques fotovoltaicos em Portugal

    12 de Fevereiro, 2022

    INFLUENCERS’ MARKET regressa ao MAR SHOPPING matosinhos com edição especial de saldos

    24 de Janeiro, 2022

    A Vaca que ri luta contra o desperdício alimentar e sensibiliza mais de 1 milhão de portugueses

    28 de Novembro, 2021

    Kaspersky Safe Kids, mais funcionalidades para melhor proteção das crianças online

    18 de Maio, 2022

    Electronic IDentification explica como garantir segurança das contas bancárias

    17 de Maio, 2022

    Thales Group assina acordo com a Sonae Investment Management para adquirir a Maxive Cybersecurity

    17 de Maio, 2022

    Hyundai antevê futuro em que os robôs são parte do quotidiano

    17 de Maio, 2022

    Volvo inaugura novas instalações em Vila Real

    18 de Maio, 2022

    Dove promove exposição com testemunhos reais de body shaming no Colombo

    18 de Maio, 2022

    IVECO T-WAY conquista prestigiado iF DESIGN AWARD

    18 de Maio, 2022

    Zome lança primeiro portal de uma rede imobiliária para listar imóveis em criptomoeda

    18 de Maio, 2022
Creative News
Home»Desporto»RENAULT e ROLAND-GARROS juntam-se para traçar novas linhas
Desporto

RENAULT e ROLAND-GARROS juntam-se para traçar novas linhas

A Renault tornou-se Parceira Premium de Roland-Garros, oferecendo mobilidade elétrica.
1 de Maio, 2022
Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Email

Como parte da sua nova estratégia de marca, a Renault decidiu racionalizar as suas parcerias de marketing global e focar os seus compromissos em alguns pilares-chave capazes de oferecer maior valor acrescentado. A Renault irá agora concentrar-se no desporto, com duas parcerias principais – o rugby, como parceira principal da Federação Francesa de Rugby, e agora o ténis, em parceria com o torneio Roland-Garros. 

RENAULT X ROLAND-GARROS

O Grand Slam parisiense e a marca Renault uniram forças para escrever um novo capítulo na sua história. A partir do torneio de 2022, que terá lugar de 16 de maio a 5 de junho, e por uma duração inicial prevista de cinco anos, a Renault torna-se Parceira Premium de Roland Garros, um dos eventos desportivos mais prestigiados do mundo.

A Renault e o Grand Slam parisiense têm as mesmas raízes, ambos nasceram em França com uma forte ambição internacional e partilham valores comuns do “Made Of France”, paixão e audácia. A parceria entre a Renault e a Federação Francesa de Ténis (FFT) foi ainda mais evidente ao assentar as suas bases em dois pilares estratégicos fundamentais para ambas as marcas: mobilidade sustentável e responsabilidade social.

UMA FROTA ELÉTRICA

A Renault e Roland-Garros partilham a mesma intenção de atuarem sempre de forma mais responsável e sustentável, pelo que, a mobilidade sustentável é fundamental para ambas as marcas. A Renault já está a acelerar a sua transformação com o objetivo de se tornar uma marca totalmente elétrica na Europa até 2030.

Este compromisso com uma mobilidade sustentável reflete-se claramente na frota de 100 novos Renault Mégane E-Tech eléctricos que a Renault vai colocar à disposição do Open de França, como parte integrante de uma frota total de 160 automóveis.

GIVE ME 5

Em paralelo com a assinatura deste acordo de parceria, a Renault lança o “GIVE ME 5”, o novo projeto de responsabilidade social da marca dedicado às gerações mais jovens.

Como um primeiro passo, a Renault quer promover a prática do ténis nas cidades através da renovação de parques infantis nas zonas suburbanas com a ajuda de artistas locais. Até ao final do ano, espera abrir dois campos em França.

Para ajudar a financiar o projeto “GIVE ME 5”, durante o torneio de Roland-Garros, a Renault vai pôr em prática o “Let Challenge”.

Cada vez que uma bola servida atingir a rede antes de bater no campo de serviço, o que acontece em média mais de 2.000 vezes durante o torneio, a Renault atribuirá uma soma de dinheiro a esta iniciativa social.

Além disso, a marca convidará vários grupos de crianças e adolescentes de origens desfavorecidas para vir ao Roland-Garros, vivendo uma experiência exclusiva e assistindo a um dia do torneio.

ATIVIDADES DENTRO E FORA DO ESTÁDIO

Como parte desta nova colaboração, e pela primeira vez na história de Roland-Garros, o logotipo da Renault será exibido nas redes dos cinco principais courts (Philippe-Chatrier, Suzanne-Lenglen, Simonne-Mathieu e nos courts n°7 e n°14) ao longo de todo o torneio, desde as rondas de qualificação até à final.

Durante o torneio, a Renault contará também com um stand de 150m2 dentro do Roland-Garros, onde os visitantes poderão conhecer a futura gama elétrica e eletrificada da marca, com a presença do Renault Megane E-Tech eléctrico, do Renault 5 Protótipo e do novíssimo Renault Austral, cuja estreia mundial terá lugar no Roland-Garros.

Os adeptos da mobilidade e do ténis poderão desfrutar de várias experiências que a Renault irá colocar em prática durante o torneio.

Renault Linha Verde: qualquer pessoa disposta a chegar ao torneio com emissões zero poderá fazê-lo graças à Renault. A empresa de partilha de automóveis ZITY by Mobilize oferecerá aos seus clientes a possibilidade de chegarem a Roland-Garros e estacionarem mesmo ao lado do estádio num dos cinco lugares de estacionamento da ZITY. Os novos clientes terão a possibilidade de beneficiar de uma promoção especial.

Renault Linha Original: partindo do Atelier Renault, a loja bandeira da marca nos Campos Elíseos, os fãs do ténis terão a oportunidade de viver uma experiência única, uma espécie de viagem no tempo, a bordo de um autocarro da RATP dos anos 30 que os levará diretamente ao estádio.

Renault Linha Electro-Pop: por ocasião do 50º aniversário do Renault 5, a marca transformou cinco modelos históricos, equipados com um motor 100% elétrico, que os adeptos e convidados poderão utilizar para chegar ao estádio de Roland-Garros. 

Share. Facebook LinkedIn Twitter WhatsApp Email
AnteriorCUPRA BORN permite carregamento mais fácil e prático
Próximo Sage renova imagem para refletir as necessidades em mudança dos clientes

Relacionados

SURF apanha a onda até ao OEIRAS PARQUE

17 de Maio, 2022

DS Automobiles soma mais pontos na segunda corrida do E-Prix de Berlim

16 de Maio, 2022

ÚLTIMAS
Automóvel

Volvo inaugura novas instalações em Vila Real

18 de Maio, 2022

A Volvo acaba de inaugurar as suas novas instalações na cidade de Vila Real. O…

Dove promove exposição com testemunhos reais de body shaming no Colombo

18 de Maio, 2022

IVECO T-WAY conquista prestigiado iF DESIGN AWARD

18 de Maio, 2022

Zome lança primeiro portal de uma rede imobiliária para listar imóveis em criptomoeda

18 de Maio, 2022
SIGA-NOS!
  • LinkedIn
  • Facebook
  • Instagram
  • WhatsApp

Subscreva a Newsletter

Aceito receber a newsletter da Creative News que pode conter ocasionalmente informações sobre iniciativas, produtos e serviços.

Email : press@creativedesign.pt
Contacto: +351 913 163 426
Política de Privacidade

Facebook Instagram LinkedIn

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.