A Rauva, a primeira plataforma portuguesa de gestão financeira integrada para pequenas e médias empresas (PMEs), continua a expandir a equipa e está à procura de 17 profissionais para funções de tecnologia e contabilidade até ao fim do mês, após ter anunciado em fevereiro a intenção de contratar 100 pessoas em 2024, das quais 35 já foram recrutadas. Este reforço da equipa faz parte do seu compromisso com o crescimento do tecido empresarial e da economia nacional.
“O crescimento da equipa reflete o nosso objetivo de oferecer a melhor solução financeira para as pequenas e médias empresas em Portugal com uma one-stop shop que responde às múltiplas necessidades dos empresários e impulsiona os seus negócios. Queremos continuar a investir em novo talento norteado pela inovação e capaz de auxiliar a Rauva na sua missão de tornar o empreendedorismo facilmente acessível a todos”, afirma Jon Fath, cofundador e CEO da Rauva. “A expansão do nosso departamento de contabilidade, em particular, permitirá consolidar o apoio especializado que damos aos nossos clientes, ajudando-os a gerir os seus negócios de maneira mais eficiente e menos burocrática, poupando-lhes tempo que poderão redirecionar para o pensamento estratégico”.
“A Rauva foi lançada no mercado em abril de 2023 e, pouco mais de um ano depois, conta com cerca de 70 profissionais de 11 nacionalidades diferentes que espelham o espírito inovador, diverso e disruptivo que a caracteriza. Além disso, 50% da nossa equipa trabalha com Inteligência Artificial, que está integrada em todas as áreas da Rauva, posicionando-nos como uma empresa que aposta nas novas competências digitais e na formação contínua dos seus profissionais. Pretendemos chegar aos 150 colaboradores no final deste ano, procurando perfis orientados para resultados e para a criação de um impacto transformador no ecossistema empresarial e na economia, que é a nossa ambição principal”, acrescenta Cláudia Menezes, responsável pela área de People da Rauva.
A equipa da Rauva está sediada em Lisboa, na The Fintech House, com uma presença crescente no Porto e noutras regiões de Portugal. Ao adotar um modelo de trabalho híbrido, a empresa oferece a flexibilidade para trabalhar remotamente, garantindo, ao mesmo tempo, a colaboração e coesão dos seus profissionais.
Desde a sua fundação, a fintech portuguesa tem-se orientado por valores fundamentais que moldam as suas operações e cultura organizacional. Neste sentido, procura colaboradores que assumam a responsabilidade pelo sucesso do grupo, incentivando a equipa a enfrentar desafios com determinação e excelência. Além disso, utiliza o poder dos dados para orientar as suas decisões e estratégias de forma eficaz, colocando os utilizadores no centro da sua missão. O trabalho em equipa é igualmente essencial para a empresa, que prioriza as necessidades dos empreendedores e garante que cada ação tem um impacto positivo nas suas vidas.
As ofertas estão disponíveis na área de carreiras da Rauva ou no LinkedIn.