• AUTOMÓVEL
    • ENSAIOS
  • ENTREVISTA
  • NEGÓCIOS
  • IMOBILIÁRIO
  • ESTUDO
  • DICAS
  • LANÇAMENTOS
  • DESTINOS
  • WELLNESS
  • LINKS
    • BELEZA
    • DESIGN
    • DESPORTO
    • EVENTO
    • LIVROS
    • MODA
    • SAÚDE
    • SUSTENTÁVEL
    • TECNOLOGIA
ÚLTIMAS !

Aos 18, Sem Escola, Sem Casa, Sem Futuro

11 de Junho, 2025

Duas praias portuguesas entre as mais originais e secretas da Europa, segundo a Jetcost

10 de Junho, 2025

Comissão de Honra da Capital Verde Europeia 2026 reuniu-se pela primeira vez em Guimarães

9 de Junho, 2025
Facebook LinkedIn Instagram
LinkedIn Facebook Instagram
Creative News
loader

  • AUTOMÓVEL
    1. ENSAIOS
    2. VER TODOS

    Renault Arkana o poder da natureza híbrida

    9 de Maio, 2025

    RENAULT SCENIC E-TECH 100% ELÉTRICO

    8 de Maio, 2025

    A DACIA volta a surpreender com o DACIA JOGGER Extreme HYBRID 140

    7 de Maio, 2025

    Polestar 3 o SUV elétrico premium

    6 de Maio, 2025

    PEUGEOT liderou o mercado automóvel em maio e o 2008 recuperou a posição de automóvel mais vendido em Portugal

    2 de Junho, 2025

    Pura experiência ao ar livre: o novo Opel Frontera com tenda de tejadilho

    28 de Maio, 2025

    A PEUGEOT INICIA UM COMPROMISSO ESTRATÉGICO COM O CINEMA FRANCÊS

    26 de Maio, 2025

    Astara leva três estreias nacionais ao ECAR SHOW

    25 de Maio, 2025
  • ENTREVISTA

    A linguagem da beleza – Entrevista a Jo Stenuit

    2 de Dezembro, 2024

    Entrevista a Vítor Martins, Diretor Comercial da JCDecaux

    7 de Agosto, 2023

    Entrevista a Sérgio Rodrigues, CEO da StoresAce

    2 de Maio, 2023

    Nomeação de Rui Cruz para a direção geral da Opensoft

    30 de Março, 2023

    Entrevista a Paula Quintãs – ENB – Escola de Negócios

    16 de Janeiro, 2023
  • NEGÓCIOS

    Rauva ajuda a criar 1200 empresas em Portugal e impulsiona o ecossistema empresarial

    21 de Novembro, 2024

    COSTA CRUZEIROS reforça organização comercial

    26 de Outubro, 2024

    Sophos adquire Secureworks para acelerar serviços e tecnologia de cibersegurança para as empresas em todo o mundo

    25 de Outubro, 2024

    Capitalizar defende que é urgente simplificar o sistema fiscal português

    8 de Outubro, 2024

    Alejandro Romero junta-se à Page Society, a principal associação global de profissionais da comunicação

    7 de Outubro, 2024
  • IMOBILIÁRIO

    Comprar casa em Portugal ficou 7,4% mais caro no último ano

    6 de Maio, 2025

    Comprar casa em Portugal custa quase 400.000€ — e arrendar também não fica barato

    29 de Abril, 2025

    Barómetro Imovirtual: análise da evolução dos preços médios de venda e arrendamento no Sul de Portugal Continental

    4 de Março, 2025

    Arrendar casa em Portugal custa até 21% mais em algumas regiões, enquanto preços de venda sobem 20% num ano

    27 de Fevereiro, 2025

    Roberto Garcia nomeado novo diretor executivo da RE/MAX Portugal

    21 de Fevereiro, 2025
  • ESTUDO

    Cinco em cada oito empresas portuguesas antecipam crescimento de receitas

    2 de Junho, 2025

    Setor da saúde em alto risco de ciberataques, alertam especialistas

    22 de Maio, 2025

    Novo estudo da eDreams revela como os portugueses preparam as suas malas para viajar

    21 de Maio, 2025

    Indústria alimentar é responsável por um terço das emissões globais de gases com efeito de estufa. É necessário exponenciar a adoção de soluções inovadoras

    28 de Abril, 2025

    Mulheres são mais qualificadas, mas lideram contratos a tempo parcial

    19 de Abril, 2025
  • DICAS

    Empreender nas ilhas: 3 razões para criar e gerir a sua empresa nas Regiões Autónomas

    11 de Maio, 2025

    Antecedência e momento da reserva: eDreams explica como conseguir voos mais económicos

    26 de Março, 2025

    4 estratégias que impulsionam o sucesso empresarial

    16 de Fevereiro, 2025

    Como responder à pergunta: “Porque quer trabalhar nesta empresa” numa Entrevista de Emprego

    2 de Janeiro, 2025

    4 razões para apostar na formação dos profissionais de tecnologia

    5 de Setembro, 2024
  • LANÇAMENTOS

    Lisboa recebe novo bootcamp para a indústria de videojogos

    24 de Maio, 2025

    “Cria o teu Momento: OPPO anuncia Lamine Yamal como novo Embaixador Global

    26 de Janeiro, 2025

    PANTOJA Grupo Logístico reforça a sua liderança em Portugal com a abertura de um novo armazém em Lisboa

    23 de Dezembro, 2024

    LANCÔME apresenta OLIVIA RODRIGO como nova embaixadora da marca

    13 de Dezembro, 2024

    Constrói a adrenalina no GRANDE PRÉMIO DE FORMULA 1®

    8 de Dezembro, 2024
  • DESTINOS

    Duas praias portuguesas entre as mais originais e secretas da Europa, segundo a Jetcost

    10 de Junho, 2025

    Zoomarine abre portas a 7 de março com novidades preparadas para a nova temporada

    26 de Fevereiro, 2024

    Dados eDreams: Paris volta a ser o destino de eleição dos portugueses nesta Páscoa

    3 de Abril, 2023

    Say Yes to the Best! – Destinos para casamentos

    31 de Março, 2023

    Costa Cruzeiros lança novo programa para explorar o Mediterrâneo em 2023

    1 de Março, 2023
  • WELLNESS

    LLYC conquista Eficácia da Comunicação com campanha para Dove

    5 de Dezembro, 2021

    SERENITY SPA celebra a BLACK friday durante uma semana

    16 de Novembro, 2021

    Ser piloto por um dia ou observar as estrelas no Alentejo: os hotéis Moov oferecem novas experiências

    12 de Agosto, 2021

    Programa de verão do Spa Caudalie no The Yeatman: Divina por dentro e por fora

    9 de Agosto, 2021

    Yoga, alimentação saudável e ar puro do Douro: The Vintage House lança programa “Winefulness”

    9 de Agosto, 2021
  • LINKS
    1. BELEZA
    2. DESIGN
    3. DESPORTO
    4. EVENTO
    5. LIVROS
    6. MODA
    7. SAÚDE
    8. SUSTENTÁVEL
    9. TECNOLOGIA
    10. VER TODOS

    KÉRASTASE abre uma pop-up em NYC com as embaixadoras Emily Ratajkowski, Sydney Sweeney, Ebonne Davis, Margarida Corceiro e Caetana Botelho Afonso

    10 de Abril, 2025

    Os erros mais cometidos na hora de escolher a base

    14 de Novembro, 2024

    5 hábitos para prevenir a perda de colagénio na pele

    29 de Outubro, 2024

    David Corenswet é o Novo rosto de Biotherm Homme

    1 de Agosto, 2024

    Mónica de Miranda, Prémio idealista de arte contemporânea 2023

    30 de Abril, 2023

    2ª edição do Prémio Adico distingue inovação e ecodesign

    23 de Abril, 2023

    Estudante portuguesa de design vence o Primeiro Concurso Europeu ECCO DESIGN LAB

    19 de Fevereiro, 2023

    IMPERFEITA 1.3: a idade não nos define

    17 de Fevereiro, 2023

    VivaGym consolida posicionamento em Portugal com um investimento de 6 milhões de euros

    11 de Abril, 2025

    Português Emiliano Ventura e irmãos Márquez oficializam parceria de trabalho no MotoGP

    4 de Abril, 2025

    Ivan Domingues arranca temporada de Fórmula 3 com sessão de testes em pleno Autódromo do Estoril

    10 de Fevereiro, 2025

    Ivan Domingues assina com a Van Amersfoort Racing e faz Mundial Fórmula 3 em 2025

    24 de Janeiro, 2025

    Cada investimento de 100 milhões de euros em capital de risco pode ter efeito multiplicador permanente de 0,22% no PIB nacional

    4 de Junho, 2025

    ANI distingue startup portuguesa que desenvolve terapia inovadora para cancros agressivos

    13 de Maio, 2025

    South Summit apresenta novo vertical sobre sustentabilidade e clima na Amazónia

    1 de Maio, 2025

    Drible é a agência com mais distinções nos Prémios Lusófonos da Criatividade

    9 de Abril, 2025

    Nuvem de Ideias: nova editora dedica-se ao livro como ferramenta de comunicação

    11 de Junho, 2024

    Bibá Pitta é a embaixadora dos livros bestsellers “Avó, fala-me de ti” e “Avô, fala-me de ti”, pelo terceiro ano consecutivo

    12 de Dezembro, 2023

    Publicado o livro gratuito “25 Espécies Aquáticas que Estão a Invadir Portugal”

    18 de Novembro, 2023

    VIAJA! – Um livro para todos aqueles que têm o “bichinho” das viagens

    25 de Outubro, 2023

    MO inaugura nova loja em MARCO de CANAVESES

    23 de Janeiro, 2024

    AICEP promove moda sustentável no mercado internacional

    17 de Novembro, 2023

    Designer de moda Luís Carvalho é o Primeiro Embaixador da marca em Portugal

    21 de Setembro, 2023

    Estudante portuguesa de design vence o Primeiro Concurso Europeu ECCO DESIGN LAB

    19 de Fevereiro, 2023

    ESTeSC integra projeto europeu de 3 milhões que melhora segurança dos exames médicos infantis

    7 de Maio, 2025

    Exercício durante a gravidez: a chave para o bem-estar físico e emocional

    5 de Maio, 2025

    Tecnologia desenvolvida em Portugal transforma as consultas médicas: mais tempo para os doentes e menos burocracia

    31 de Outubro, 2024

    5 hábitos para prevenir a perda de colagénio na pele

    29 de Outubro, 2024

    Lagoas Park quer aumentar a produção de energia para consumo próprio

    15 de Março, 2024

    RAIZ quer trazer a agricultura urbana a mais bairros de Portugal

    16 de Outubro, 2023

    Adico: Redução da pegada ambiental equivale a menos 213 mil quilómetros percorridos

    12 de Junho, 2023

    Lidl Portugal aposta em preçários digitais, permitindo, por ano, uma poupança de pelo menos 108 toneladas de papel em todas as suas lojas

    16 de Abril, 2023

    89% dos líderes de TI receia que erros da GenAI impactem negativamente as estratégias de cibersegurança das empresas

    4 de Março, 2025

    O Impacto da IA na Cibersegurança: O Que Esperar em 2025

    19 de Fevereiro, 2025

    Check Point Software demonstra a taxa de prevenção de ameaças mais elevada da indústria no Miercom’s Enterprise and Hybrid Mesh Firewall Security Report pelo terceiro ano consecutivo

    15 de Fevereiro, 2025

    Microsoft Portugal anuncia Pedro Soares como o novo National Security Officer

    12 de Fevereiro, 2025

    Aos 18, Sem Escola, Sem Casa, Sem Futuro

    11 de Junho, 2025

    Duas praias portuguesas entre as mais originais e secretas da Europa, segundo a Jetcost

    10 de Junho, 2025

    Comissão de Honra da Capital Verde Europeia 2026 reuniu-se pela primeira vez em Guimarães

    9 de Junho, 2025

    “It’s Like That”dos RUN DMC é reinventado pelo Grupo LEGO e pela “Global Girls Crew” para capacitar uma nova geração de meninas construtoras

    8 de Junho, 2025
Creative News
Home»Evento»O DIA DO ROCK ESGOTOU!
Evento

O DIA DO ROCK ESGOTOU!

AS PORTAS DA NOVA CIDADE DO ROCK ABREM JÁ AMANHÃ
14 de Junho, 2024
Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Email
O dia de abertura de portas da nova Cidade do Rock vai ser especial e já conta com casa cheia – os bilhetes para dia 15 de junho estão esgotados! Com um line-up de peso, a 10ª edição do Rock in Rio Lisboa vai começar em grande com nomes como Scorpions, Evanescence, Extreme, e Xutos & Pontapés com Orquestra Filarmónica Portuguesa, que trarão um concerto especialmente criado para celebrar os 20 anos do festival.
O countdown está oficialmente a chegar ao fim – as portas da nova Cidade do Rock abrem já amanhã! O Rock in Rio Lisboa prepara-se para receber milhares de visitantes no primeiro fim de semana do festival, que este ano celebra o seu vigésimo aniversário em Portugal, numa edição muito especial com o mote “All in Rio”, de todos e para todos, com dezenas de concertos, apresentações e performances live espalhados por 17 espaços de entretenimento, entre os quais cinco palcos. Se ainda não adquiriu bilhete, poderá fazê-lo para os dias 16, 22 e 23 de junho, através da App do Rock in Rio Lisboa, ou nas bilheterias oficiais.
DESTAQUES
O primeiro fim de semana da edição especial do Rock in Rio Lisboa vai ter um dia dedicado ao rock e outro à família.
No dia 15 de junho bandas e artistas de peso vão pisar os variados palcos do festival com muita rocalhada e boas vibes. O Palco Mundo vai contar com atuações de grandes nomes como os Xutos & Pontapés, que trazem uma atuação única em conjunto com a Orquestra Filarmónica Portuguesa, e ainda os Extreme, os Evanescence e os Scorpions. Já o Palco Galp, que este ano cresce para receber artistas como os Europe, os Hybrid Theory, os Pluto e os Living Colour. O Palco Tejo, mais um palco dedicado à música, irá receber os Peste & Sida, os Blind Zero, os Rival Sons e o The Legendary Tigerman. Last but not least, o palco mais digital do Rock in Rio Lisboa – o Super Bock Digital Stage – vai fazer a festa com artistas como Eduardo Madeira e Filipe Homem Fonseca com o set Ceboa Mol, Ana Garcia Martins e David Cristina com o podcast “Não És Tu, Sou Eu”, Soraia Tavares e Pedro Gonçalves no formato Confessions Live by MegaHits, e ainda as festas Digituga Portugal Viral e a Viagem dos 20 Anos Rock in Rio, bem como o SAPO Half Time Show, apresentado por Tiago David e Inês Gens Mendes, que terá convidados muito especiais.
No dia 16 de junho, um dia dedicado a todas as famílias, o Rock in Rio Lisboa recebe no Palco Mundo as atuações de Fernando Daniel, Jão, Calum Scott e Ed Sheeran. Já o Palco Galp contará com Jake Bugg, Carolina de Deus, Lukas Graham e Diego Miranda para envolver os visitantes com muita música. No Palco Tejo vão subir artistas como Neyna, Iñigo Quintero, Lauren Spencer Smith e Capitão Fausto, e o Super Bock Digital Stage vai contar com o “the true influencer” João Blümel, João Paulo Sousa e Joel Rodrigues com o DJ set Insert Coin, Guilherme Duarte e Vasco Elvas com um sketch humorítico, o regresso dos RBL aos palcos, e os LUA no formato Confessions Live by MegaHits, e ainda as festas Digituga Portugal Viral e a Viagem dos 20 Anos Rock in Rio, bem como o SAPO Half Time Show, apresentado por Tiago David e Inês Gens Mendes, que neste dia contará com José Cid e outro convidados.
ATRAÇÕES
No primeiro fim de semana, os visitantes não poderão perder atrações como:
  • o show de vídeo mapping piromusical e de iluminação no Palco Mundo, com direção artística d’OCUBO, do Designer Pirotécnico Vítor Machado e do Lightning Designer Terry Cook, para recordar a história dos últimos 20 anos do Rock in Rio Lisboa através de luz, som e pirotecnia, com foco nos artistas e na experiência do público, todos os dias antes do ultimo concerto;
  • o ALL Experience, um espaço imersivo e sensorial de jovens e para jovens, criado pelo Coletivo Jovens do Rock in Rio onde os visitantes podem ganhar gratuitamente a coleção de pulseiras do festival e tirar muitas fotos super instagrameáveis;
  • a Rota 85, um marco que relembra a história do festival desde o seu início e que conta com a Somersby Cupido House e o School of Rock CineStage, além dos shows de jovens talentos de todo o mundo, estudantes de música da School of Rock;
  • a Roda Gigante Pisca Pisca, que este ano conta com um novo look e 24 cabines com cinco temáticas dedicadas a esta edição especial do festival;
  • o Slide Pepsi, que volta a permitir o voo mais incrível de todos: por cima da clareira do Palco Mundo, a 15 metros de altura, numa viagem com cerca de 157 metros, cheia de adrenalina e com uma vista imperdível sobre a nova Cidade do Rock;
  • o ESC Online Sports Bar, que inclui um bar com diversas opções de comida e bebida e uma oferta diversificada de atividades interativas, com o objetivo de acender o entusiasmo e a vibração do público ao unir o melhor do desporto e da música;
  • a Rock Street, que nesta edição, com nova cenografia, passará a ser de ponto de encontro e interação do publico com marcas como Galp, Alberto Oculista, Seaside, Abreu, Smile Up, Monster, Bee, Ucal e Telepizza.
APP E HORÁRIOS
A app oficial do Rock in Rio Lisboa, disponível na App Store e Google Play Store, permite aos visitantes organizarem-se de forma antecipada para os quatro dias de festa no Parque Tejo Lisboa. Através desta aplicação, os utilizadores podem criar a sua conta pessoal, consultar o cartaz, conhecer os horários dos palcos e personalizar a agenda de concertos.
Na app, os visitantes poderão também adquirir bilhetes para o shuttle Carris especial que fará a ligação da Gare do Oriente até ao Parque Tejo-Lisboa, a 1€ ida e volta, agendar as viagens na Roda Gigante Pisca Pisca, e comprar antecipadamente cerveja da Super Bock, a cerveja oficial do Rock in Rio Lisboa, que poderá ser levantada posteriormente através de uma fila exclusiva de atendimento nos bares da Super Bock e na Beer Wall, que fica no Chef’s Garden Continente.
MOBILIDADE
#EuVouDeTransportes é a convocatória para todos os que se vão deslocar até ao Rock in Rio Lisboa, indicando alternativas mais sustentáveis, com a garantia de máximo conforto e segurança. A operação de âmbito nacional desta 10ª edição, é o resultado do esforço coletivo do Rock in Rio com a Via Verde e mais dez parceiros de mobilidade – Carris, CP, Metro, Fertagus, Rede Expressos, FlixBus, Gipsyy, TTSL – Transtejo Soflusa -, Carris Metropolitana e Telpark – como medida para reduzir a pegada carbónica do festival.
O Plano de Mobilidade inclui horários alargados, preços especiais e pontos de partida de e para todo o país – todas as informações estão disponíveis na App oficial.
A Organização do festival reforça que não é possível chegar de carro à Cidade do Rock.
MEIOS DE PAGAMENTO
Para otimizar os pagamentos e ter em consideração os fatores de segurança, agilidade e comodidade, a organização do Rock in Rio Lisboa recomenda que os visitantes não levem dinheiro físico consigo, dando preferência a pagamentos por meios digitais e eletrónicos. Para os visitantes que, ainda assim, optem por levar dinheiro físico, haverá, ao longo dos quatro dias do festival, no Ponto de Informação do festival, a possibilidade de troca deste dinheiro por um cartão com saldo que poderá ser utilizado para fazer qualquer pagamento dentro do recinto.
SUSTENTABILIDADE
O Rock in Rio tem, ao longo dos últimos 20 anos, praticado e promovido ações de sustentabilidade com impacto nas três vertentes: a económica, a ambiental e a social. Comprometendo-se a deixar um legado positivo e duradouro na comunidade, dando continuidade ao seu compromisso com a sustentabilidade, o festival anunciou em 2021, um conjunto de metas a alcançar até 2030, concentradas em 6 temáticas fundamentais: formação, sistemas alimentares, segurança e bem estar, economia circular, envolvimento de todos, inclusão e pluralidade. São elas:
  • 50% de oferta de alimentação saudável e sustentável – em 2024, o Rock in Rio está a sensibilizar parceiros para adoção desta prática e a recolher feedback através de questionários a parceiros de A&B (alimentação e bebidas) para avaliar o ponto em que se encontram nesta meta, bem como juntar-se à ReFood para recolher sobras alimentares;
  • Formar 100 mil pessoas – em 2024, o Rock in Rio volta a trazer uma edição do Rock in Rio Academy, bem como o projeto de formação Rock U para formar pessoas em áreas de eventos, além de uma formação para C-level e sesões de formação para equipa e parceiros;
  • Produzir eventos entendidos como plurais por 100% do público – em 2024, o Rock in Rio contratou equipa, hospedeiras/os e equipa de apoio com critérios de pluralidade, colocou WCs não-binários no recinto do festival, oferece serviços e operações especializados para pessoas com deficiência, e lançou campanhas de sensibilização sobre o acolhimento da diversidade para público, equipa e parceiros;
  • Produzir eventos 100% seguros – em 2024, o Rock in Rio está a melhorar o controlo do cumprimeito dos requisitos de SST, e desenhou um plano de segurança que conta com várias forças de intervenção;
  • Dar a conhecer a 100% dos stakeholders a Política de Sustentabilidade – em 2024, o Rock in Rio fez a recolha de expectativas e necessidades em relação à sustentabilidade, e volta a ter mais uma edição do Prémio Rock in Rio Atitude Sustentável, que premeia o parceiro que teve as melhores práticas sustentáveis ao longo do festival;
  • Produzir um evento 0% de resíduos em aterro (meta atingida em 2022) – em 2024, o Rock in Rio vai reutilizar materiais de outras edições, doar e enviar para reciclagem os materiais que não puderem ser reutilizados, incentivar uma economia circular entre parceiros, ter uma sinalização de resíduos mais gráfica, ter copos reutilizáveis e mais de 100 bebedouros espalhados pelo recinto para reduzir o plástico, recolher sobras alimentares para doação e borras de café para fertilizaro o solo, e gerar energia através de incineração dos lixos sem aproveitamento.
Continuando no tema da Sustentabilidade, a Galp, patrocinadora principal do Rock in Rio Lisboa, vai contribuir para a redução do impacto ambiental da edição deste ano do festival, através do fornecimento de Gasóleo Renovável 100% (HVO) para os seis geradores a diesel que garantem a energia dos palcos e do recinto no Parque Tejo, em Lisboa.
Segundo as estimativas da organização do Rock in Rio, ao longo dos quatro dias de festival o consumo dos geradores pode equivaler a cerca de 70 mil litros de combustível. A substituição do gasóleo mineral pelo HVO fornecido pela Galp representará uma redução de emissões de CO2 superior a 80%, quando comparado com a pegada carbónica gerada pela utilização dos geradores na última edição do Rock in Rio Lisboa.
O Gasóleo Renovável 100% é um combustível produzido a partir de matéria-prima orgânica, não mineral e residual (por exemplo, resíduos de óleos alimentares usados, gordura animal, etc.). Este biocombustível totalmente renovável acaba assim por ser bastante menos poluente do que as alternativas convencionais, podendo ser utilizado tanto nos geradores como também nos motores de combustão interna dos veículos que funcionem a diesel. Com esta iniciativa, a Galp reforça assim o objetivo de fazer do patrocínio ao Rock in Rio uma montra privilegiada para partilhar a sua jornada de transformação, o firme compromisso com a transição energética e o apoio às comunidades. Estas serão, aliás, premissas bem presentes no stand que a Galp terá no recinto do festival, e no qual a sustentabilidade será a base das várias ativações que irão seguramente ficar na memória de todos os visitantes.
Recorde-se que a 10ª edição do Rock in Rio Lisboa está agendada para os dias 15, 16, 22 e 23 de junho de 2024, numa nova Cidade do Rock, no Parque Tejo Lisboa, onde o público será transportado para uma experiência única e memorável, cheia de surpresas, animação, festa, muita música e entretenimento de qualidade.
Share. Facebook LinkedIn Twitter WhatsApp Email
AnteriorPorto Tech Hub destaca três maneiras para tornar a tecnologia mais sustentável
Próximo Como um telefone barato melhora as experiências de viagem

Relacionados

Cada investimento de 100 milhões de euros em capital de risco pode ter efeito multiplicador permanente de 0,22% no PIB nacional

4 de Junho, 2025

ANI distingue startup portuguesa que desenvolve terapia inovadora para cancros agressivos

13 de Maio, 2025

ÚLTIMAS
Fernanda Ferreira

Aos 18, Sem Escola, Sem Casa, Sem Futuro

11 de Junho, 2025

Uma geração que termina o ensino… e começa a lutar para sobreviver.Aos 18 anos, muitos…

Duas praias portuguesas entre as mais originais e secretas da Europa, segundo a Jetcost

10 de Junho, 2025

Comissão de Honra da Capital Verde Europeia 2026 reuniu-se pela primeira vez em Guimarães

9 de Junho, 2025
SIGA-NOS!
  • LinkedIn
  • Facebook
  • Instagram
  • WhatsApp

Subscreva a Newsletter

Aceito receber a newsletter da Creative News que pode conter ocasionalmente informações sobre iniciativas, produtos e serviços.

Email : press@creativedesign.pt
Contacto: +351 913 163 426 (tarifa de rede móvel)
Política de Privacidade

Facebook Instagram LinkedIn

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.