A Volvo apresentou recentemente o Novo Volvo EX30, o seu mais pequeno SUV 100% elétrico.
Com o anúncio deste novo modelo, a Volvo estreia uma campanha inovadora em Portugal que apela a experiências outdoor e a um estilo de vida saudável, em linha com os valores do modelo mais sustentável de sempre da marca sueca.
Desenvolvido em parceria com a TLC Worldwide Portugal a campanha premeia os primeiros clientes a encomendarem este novo modelo que recebem, todos os meses e durante 1 ano, uma experiência outdoor em contacto com a natureza: aulas de surf, passeios de kayak ou de padel, e muito mais, com o apoio de 150 parceiros da rede TLC Worldwide a nível nacional.
No momento em que recebe o seu novo Volvo EX30, o comprador terá ainda uma oferta extra de uma estadia de 2 dias de Glamping, em 35 alojamentos à sua escolha pelo país como, por exemplo, Kabaceira, Bukubaki Eco Surf, Abrigo da Montanha, Monte Chalaça, Vale do Rossim Eco Resort, Parque dos Monges entre muitas outras.
Esta campanha inédita da Volvo permite aprofundar a experiência de conduzir um Volvo, muito para além do automóvel em si, proporcionando experiências inesquecíveis e premium aos clientes da marca, tendo sempre o novo Volvo EX30 como parceiro de aventura.
“Esta é uma forma singela de agradecermos a todos estes clientes que, sem ver ao vivo ou experimentar o automóvel, nos deram um voto de confiança com a sua preferência. Queremos tornar a espera mais suave e agradável e proporcionar um primeiro fim de semana inesquecível ao volante do seu novo EX30, na natureza, porque este é o mais sustentável de todos os Volvo jamais construídos.”
Aira de Mello, Consumer Experience Diretor da Volvo Car Portugal
Para saber mais sobre esta campanha visite: