E se sentir-se seguro fosse a chave para ser livre? Esta é a pergunta que dá o mote à nova campanha multimeios Volvo intitulada “Volvo For Life”, no ar a partir desta semana em TV e digital, e que marca o início de uma nova era para a segurança e para a marca.
Codesenvolvida pela AKQA e a Grey, a nova campanha global enfatiza a forma como determinadas medidas de segurança ou atitudes podem libertar as pessoas para viver as suas vidas ao máximo, com liberdade. Uma skater que usa joalheiras para fazer as mais arrojadas manobras ou uma criança que recorre a braçadeiras para encarar o oceano, a segurança permite que pessoas de todas as idades aproveitem ao máximo o que a vida tem para oferecer.
Estrelada pela artista pop sueca Seinabo Sey, a atleta paralímpica invisual Liu Cuiqing e uma das mais jovens skaters profissionais, Sky Brown, entre outros, a nova campanha “Volvo For Life” coloca os holofotes nas pessoas ao invés de se concentrar nos recursos de segurança do automóvel. O elemento comum entre todas as pessoas da campanha, que têm diferentes origens, idades, e paixões, é a partilha da importância de se sentirem seguros para poderem alcançar os seus sonhos.
“Ao longo de mais de 95 anos, a investigação e inovação Volvo salvou mais de 1 milhão de vidas. Queremos agora salvar mais um milhão”, refere Aira de Mello, Consumer Experience & Marketing Director
da Volvo Cars Portugal. “Avançamos agora para uma nova era onde olhamos com mais atenção para a compreensão dos condutores, a compreensão das pessoas, uma vez que acreditamos que a forma como vivemos afeta a forma como conduzimos e vice-versa. Ao assumir esta reciprocidade, a marca evolui a sua posição de liderança em segurança, tornando-a sinónimo de progresso e de liberdade”.
A segurança é redefinida e materializada com o lançamento do novo Volvo EX90, o automóvel que inaugura novos e inovadores sistemas de segurança que, segundo a marca sueca, irão mais uma vez revolucionar o conceito de segurança automóvel.
Nova plataforma recolhe inputs reais sobre o impacto do dia-a-dia na segurança automóvel
A Volvo vai mais além e, a par com o lançamento da nova campanha, lança uma plataforma dedicada a recolher a opinião dos consumidores sobre o impacto do dia-a-dia na segurança e na condução. O objetivo é moldar o futuro da segurança em conjunto com as pessoas.
Os testemunhos, recolhidos anonimamente nesta plataforma, serão partilhados com a equipa de Safety Center da Volvo e utilizados para investigação e desenvolvimento da marca no desenvolvimento futuro de novos automóveis e software.
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