Arrancou a primeira campanha do h3, “Pontos por Pratos”, que promete temperar com arte o símbolo mais sonante da marca (sim, o prato), até ao final do mês de Junho.
Os restaurantes H3 distinguem-se pelo seu conceito de “not so fast food”, uma ideia que traduz a gastronomia nacional. Ou não fosse a marca 100% portuguesa. Além de preparar boa comida a um preço acessível e com rapidez, a qualidade dos hambúrgueres h3 soma-se à experiência de comer em pratos aquecidos, com talheres à séria e copos de vidro – porque faz a diferença e melhora de forma significativa a experiência do cliente. Esta forma de olhar para os hambúrgueres, chamada new hamburgology, fez do prato um símbolo de comida de verdade, “true food“, tornando-o de forma natural na estrela da campanha.
Incentivado pela arte de bem comer, o h3 desafiou quatro artistas portugueses, Mário Belém, Gonçalo Mar, AKA Corleone e Kruella d´Enfer, a interpretarem os seus hambúrgueres preferidos em ilustrações que deram origem a quatro pratos de autor, disponíveis a qualquer fã de hambúrgueres, de boa comida ou de qualquer um dos artistas.
Estas obras de arte vão estar disponíveis de forma exclusiva na app h3, e para que tudo seja simples e cómodo, basta fazer o download da aplicação, acumular os pontos e depois trocá-los pelos pratos dos artistas – com a mesma rapidez com que a marca serve as suas refeições em alturas de maior movimento. Os pontos são acumulados na app h3 sempre que é feita uma refeição ou através da participação nos Desafios. A cada 9 pontos, o consumidor pode escolher o prato (ou pratos) do seu artista preferido (a entrega é feita diretamente na morada indicada pelo cliente, em todo o território nacional), numa edição limitada que será lançada de forma faseada.
Para assinalar o lançamento da campanha “Pontos por Pratos”, que une arte e gastronomia, o h3 vai transformar o seu restaurante no Cais do Sodré numa galeria da arte pop-up, no próximo dia 3 de Maio (19h). Lourenço Ortigão e Carolina Patrocínio são dois dos embaixadores que vão marcar presença, além dos 4 artistas, e ‘apadrinhar’ as ilustrações expostas.
Vai ser (h)épico.