No início do mês a iServices oficializou a grande mudança na sua loja do Almada Fórum, transpondo a loja para um espaço com dimensão triplicada o que possibilita uma maior capacidade de exposição. Mas ao longo de todo o mês de outubro a empresa líder de mercado abriu mais cinco novas lojas: três lojas em Portugal, uma na ilha Gran Canária, em Espanha e uma no centro de Paris, em França.
Em Portugal, a iServices abriu uma nova loja no centro comercial Palácio do Gelo em Viseu, e duas novas lojas de rua: no centro de Beja e a no centro de Albufeira, no Algarve.
Todas as lojas iServices contam com uma larga exposição de equipamentos recondicionados, desde Samsung, iPhones, MacBooks, iPads e Apple Watches. Todos os produtos possuem 3 anos de garantia. Para complementar esta oferta as lojas têm ainda ao dispor dos consumidores uma gama variada de acessórios da marca iS: capas, cabos, carregadores e adaptadores, e também vários acessórios de limpeza e gadgets de decoração de casa. Todos os artigos são modernos e práticos para o dia-a-dia.
O crescimento da iServices demonstra a rapidez da expansão da marca no mercado. Esta é a primeira vez que a iServices inaugura 5 lojas num só mês, contando agora com um total de 50 lojas espalhadas em três países. A iServices realiza mais de 35 mil reparações por mês. A segunda fonte de negócio é a venda de equipamentos recondicionados. São vendidas cerca de 6.000 unidades por mês, sendo que 90% são smartphones. A terceira área de negócio são os produtos próprios, através da marca IS, com mais de 2.400 artigos disponíveis, desde powerbanks, colunas, auriculares, mochilas, carteiras e outros. Esta marca já existe há 10 anos e atualmente este segmento do negócio representa uma faturação anual de 6 milhões de euros.
Bruno Borges, CEO da iServices destaca que a expansão para os próximos meses e anos será gradual “à velocidade que cada país nos permitir”. A iServices tem a ambição de chegar a mais países na Europa através das suas lojas, como a Bélgica, Holanda, Luxemburgo ou Reino Unido, assim como expandir-se com mais lojas em Espanha e até 2025 chegar ao Médio Oriente e Ásia.