Está de regresso a campanha de baixa de preços da RE/MAX, a maior imobiliária a operar em território nacional. A nova campanha, em vigor até 31 de março, abrange 634 imóveis, distribuídos por todo o território nacional. A preço mais reduzido estão 257 moradias, 158 terrenos, 77 apartamentos, 42 quintas, podendo os descontos ascenderem a 60% do valor angariado.
Os interessados poderão, assim, adquirir a um preço mais competitivo um total de 93 T2 (26 apartamentos, 56 moradias, 11 quintas) e 121 T3 (17 apartamentos, 97 moradias, 7 quintas). Para além da componente habitação, nesta campanha juntam-se ainda um conjunto de 40 lojas, 16 prédios, 10 armazéns, 10 trespasses, sete garagens, entre outros.
Com 128 imóveis em baixa de preço, Viseu é a região do país com maior número de propriedades abrangidas pela campanha, seguindo-se Lisboa com 86, Porto com 56 e Coimbra e Aveiro somam 50 cada.
Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX salienta que “Estas campanhas de baixa de preços da RE/MAX têm vindo a proporcionar uma boa oportunidade de negócio para investidores, mas em particular para quem procura adquirir a sua própria casa.” A responsável acrescenta ainda: “A inovação e a renovação da oferta são determinantes para que possamos ajudar os nossos clientes no processo de compra, venda ou arrendamento do seu imóvel, no qual tentamos sempre encontrar o melhor negócio para as duas partes”.
Esta iniciativa que tem ajudado a mediadora a escoar rapidamente alguns dos imóveis em carteira e também a aumentar o seu volume de negócios.
Os imóveis abrangidos têm contratos assinados antes de 1 de novembro de 2021, para evitar a adesão de imóveis apenas com o propósito da campanha. Além deste critério, o valor mínimo para adesão é de 5%, sendo que o valor mínimo de desconto são 2 mil euros.
A campanha é limitada ao stock existente, uma vez que até ao fim da mesma não serão adicionados mais imóveis.